quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nossa Senhora, Rainha Imaculada


Oh minha mãe, Rainha Imaculada
Bendita! Bendita! Por Deus coroada
Oh mais perfeita criatura! Tão bela por Deus formada
Oh Virgem Santíssima conduze-nos nesta estrada.
O teu esplendor, o brilho de Deus em ti clareia o universo
Sou tão miserável que sou indigno de te fazer este verso
Mas grato sou por me escolher a ser Teu escravo de amor
Que quero louvar-vos Virgem Maria, na alegria e na dor
Quão feliz sou por ter a ti como Senhora
E ansioso espero, que me acolhas naquela hora
Oh minha Mãe, não deixais que eu me perca por favor
Senhora minha, clama por mim ao redentor
Eis-me aqui, vosso escravo de amor.


Poema de Anderson Carlos Bezerra

Fiquem com Deus e o Amor de Maria
Denise Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário