sábado, 23 de junho de 2012

Introdução...

Olá pessoal, resolvi fazer esse blog, para aceitar o meu chamado de evangelização e ser um instrumento de Deus. Pois como Ele me deu esse dom, tenho que usá-lo para a nossa salvação, fazendo o que ele nos mandou:
''Ide ao mundo e pregai o evangelho a toda criatura.'' São Mateus 16,15.
Que através desse blog vocês sejam estimulados a estudar a Palavra de Deus, a Bíblia e a Doutrina da nossa amada Igreja, o Catecismo da Igreja Católica! :)

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Denise Sousa 

8 comentários:

  1. Tenho certeza que esse blog será muito abençoado! Parabéns por tê-lo feito :)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anne Gabrielle!
      Beijos para você também! :*

      Excluir
  2. Já está nos meus favoritos!!!!
    Deus te abençoe e lhe dê coragem para cumprir com amor e perfeição a missão a ti confiada...EVANGELIZAR!!!!!

    Beijos!
    Fique com Deus!
    TOTUS TUUS MARIAE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom saber disso! :)
      Amém...
      Obrigada, beijos :*
      Fique com Deus tb!

      Excluir
  3. Linda!! que Deus abençõe sua vida e nossa família :)

    http://namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dê, que Deus te abençoe muito! Eu, a Janaína e a Aninha visistamos o seu "Bolog" e gostamos muito. Bjos. Mamãe.

    ResponderExcluir